Se você segue fielmente nossa cobertura da Taylor Stitch – e sem dúvida tendo se tornado um homem mais bem vestido com isso – já sabe que as camisas são um dos fortes dos gurus de estilo de São Francisco. E entre as silhuetas mais icônicas, a Jack se destaca.
Conforme a marca destaca, a Jack “oferece o fundo para algumas das nossas melhores experimentações” e essa versão em manga curta mantém a tradição e vai além, como a Taylor Stitch não para de fazer.

“Apesar do nosso gosto por testar coisas novas, a fórmula do sucesso continua inalterada: gola abotoável, corte sob medida e construção trabalhada para fazer da Jack uma peça essencial”, eles afirmam.

Mas isso é só o começo. Você vai perceber que a estampa camuflada tem profundidade e textura não encontradas em outras peças. Isso porque não se trata de uma estampa, mas da costura.

Na verdade, ela foi criada pela “combinação entre três padrões de costura distintos”. E eles garantem que ela é ainda melhor ao vivo do que em fotos. Para melhorar, a Jack camuflada foi lavada para maior maciez e costurada utilizando algodão plantado seguindo os mais altos padrões, o que faz a produção de algodão melhor tanto para produtores quanto para a saúde do meio ambiente.
Porque estar bonito e se sentir bem é a maior tendência dos nossos tempos.